Política de Envio
Entenda todas as nossas políticas para você receber os produtos que você pediu:
O prazo da Fazenda dos Cogumelos para entregar na transportadora as mercadorias adquiridas pelo cliente é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do recebimento da mercadoria pela transportadora, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
No caso de envio via correios será feita até 3 tentativas de entrega no endereço indicado. No caso de envio via transportadora será feita 01 tentativa de entrega, sendo que as demais tentativas de entrega serão cobradas, assim como, o armazenamento do produto no galpão da transportadora.
É de responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento do produto através do código rastreador que é encaminhado pelo email que você informou na compra.
É indispensável que no endereço solicitado tenha você ou outra pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo em horário comercial.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Qualquer problema, envie o mais rápido possível uma mensagem por e-mail ou WhatsApp para vermos como solucionar.
Ao receber o código de rastreamento, aguarde a atualização para consulta até o próximo dia útil.
Caso você comprou um item erroneamente, entre em contato após concluir a transação para solicitar o cancelamento.
Não nos responsabilizamos por informações preenchidas incorretamente no campo de envio, sendo impossível realizar o reenvio da mercadoria sem o pagamento do novo frete correspondente. Se desejado, um estorno do valor da mercadoria, sem o valor do frete, poderá ser realizado.
Política de Troca
Se você recebeu um produto com algum problema, entre em contato por meio de nosso e-mail: sac@fazendadoscogumelos.com.br
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o problema, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
IMPORTANTE:
Todos os materiais biológicos aqui vendidos são enviados testados e livres de contaminações. Caso algum produto apresente problema, favor entrar em contato seguindos os passos descritos acima.
Não nos responsabilizamos pelo mal uso de nossos produtos, nem por contaminações causadas por falta de experiência do cliente. Os processos envolvidos no cultivo de cogumelos necessitam de cautela, leitura e conhecimento para darem certo.
Não nos responsabilizamos por encomendas perdidas ou danificadas no trajeto ou preenchimento do endereço errado no ato da compra. Caso você tenha problemas relacionados com os Correios ou alguma outra transportadora escolhida você deverá fazer uma reclamação com os responsáveis pelo transporte da mercadoria. Outro produto apenas será enviado mediante novo pagamento.